Jantar de gala marca evento beneficente do Brazilfoundation em BH

Edição deste ano faz homenagem ao Movimento Bem Maior, organização que visa fortalecer o ecossistema filantrópico do Brasil

Foto: Edy Fernandes


O jantar do III BrazilFoundation Gala Minas, realizado neste dia 10 de agosto, reuniu diversas personalidades do meio empresarial e político, além de jornalistas e formadores de opinião, no Casa Tua, em Nova Lima. O evento tem como objetivo a arrecadação de fundos para o financiamento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) em todo o Brasil.

Com cerca de 300 convidados, o jantar teve como anfitriões Fabiola e Daniel Vorcaro, que prestaram homenagem ao Movimento Bem Maior (MBM), organização social apartidária, sem fins lucrativos, que visa fortalecer o ecossistema filantrópico do Brasil. A instituição foi representada pelos co-fundadores, os empresários Eugênio Mattar e Rubens Menin, e pela diretora-executiva, Carola Matarazzo.


Detalhes


A embaixadora da BrazilFoundation, a atriz Flavia Alessandra, abriu a noite com os resultados e os impactos sociais causados pela organização nos últimos dois anos e apresentou o leilão beneficente ao lado do diretor do Grupo Bel, Rodrigo Carneiro.

A atriz mineira Erika Januza e a influencer Silvia Braz se juntam ao ator e apresentador Joaquim Lopes e comandaram a cerimônia. O show de encerramento ficou a cargo de Fernanda Abreu com participação dos dançarinos do Passinho. A DJ Marina Diniz fechou a festa com um set especial.

O decor ficou por conta de Denise Magalhães, que participou desde o primeiro jantar e é uma das principais incentivadoras da BrazilFoundation em Minas Gerais. O menu foi assinado pelo chef Massimo Battaglini, do Club do Chef e da Osteria Mattiazzi. Marina Nacif foi a cerimonialista. Já Luciana e Carolina Campos, da Corazzo Joias, assinaram a curadoria da exposição de joias leiloadas durante o coquetel.


Pessoas e empresas necessárias


Confira a lista dos patrocinadores do III BrazilFoundation Gala Minas:


  • Banco Master (principal);

  • Johnnie Walker Blue Label e Instituto Gerson Bartolomeo (Platina);

  • Adorni Films, Casa Tua Eventos, INDEX, Verde Que Te Quero Verde (in-kind);

  • Vogue Brasil (apoio de mídia);

  • Audi Center BH, Club do Chef, Corazzo Joias, Equipe 1 Som e Luz, Leca Novo, Mariana Laender, Marina Nacif Produção de Eventos, Romano Comunicação e Vagalumens Iluminação Cênica (apoiadores);

  • Comitê Anfitrião: Claudia Amboss, Julia Guimarães Paes, Marcelo Cohen, Paulo Eduardo Martins Gualberto Ribeiro, Shawn Paul Pentagna Guimarães, Rejane de Paula, Rodrigo Carneiro e Virginia Bartolomeo.


Imagens de uma festa inesquecível. Veja:


Fotos: Edy Fernandes

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui