"Jantar pela Vida” arrecada recursos para a Santa Casa BH

A idealizadora do Jantar pela Vida, Cristina Coelho, e o empresário e 1º Secretário do Conselho da Irmandade da Santa Casa BH, Marco Aurélio Jarjour Carneiro. (Foto: Marcus Coelho)


Um grande evento solidário, em prol do Instituto Materno-infantil da Santa Casa BH, maior hospital filantrópico 100% SUS de Minas Gerais, reuniu diversas personalidades em uma noite de música, gastronomia e, é claro, empatia.


Realizado no dia 05 de outubro de 2022, no espaço de Eventos Casa Tua, local que alia sofisticação e elegância, o evento contou com a apresentação da Orquestra Pianíssimo, reconhecida como uma das mais importantes do Estado. 


O grupo traz discografia própria e já recebeu prêmios que contribuem para engrandecer Minas e o país. A noite ainda foi embalada pelo compositor, cantor e instrumentista, Kadu Viana, que se uniu a orquestra para uma participação especial. Além disso, o DJ Carlo Dee se apresentou durante todo o jantar.


Culinária


A cozinha ficou por conta da Chef Agnes Farkasvolgyi, formada na Le Cordon Bleu Paris. Agnes é cozinheira, professora, artista plástica, performer e produtora de jantares que têm como proposta oferecer experiências em arte e gastronomia.


Fotos: Marcus Coelho