José Luís da Silva Mathias Borel e os desafios à frente da comunicação da PBH
Anunciado pelo prefeito Fuad Noman, experiente publicitário tem a missão de ajudar no processo de construção e entregas para a população da capital mineira.

Diretor do CIDADE CONECTA, Humberto Filho em visita de cortesia ao novo secretário municipal adjunto de Comunicação Social da PBH, José Luís da Silva Mathias Borel. (Foto: CC)
Recém empossado como novo secretário municipal adjunto de Comunicação Social, responsável pela comunicação da Prefeitura de Belo Horizonte, José Luís da Silva Mathias Borel está empolgado com o novo desafio. Apesar de toda sua experiência, com passagem em diversas agências de propaganda e veículos de comunicação, o publicitário sabe da importância e responsabilidade de guiar os rumos das verbas da PBH.
Leia mais:
“Vamos buscar fazer um trabalho de dedicação total para ajudar nesse processo de construção e entregas para a população da nossa BH”, observa.
Graduado em Comunicação Social, com pós-graduação e MBA em Administração e Marketing, iniciou sua trajetória profissional em 1978 e acumula vasta experiência no mercado publicitário, tanto no setor público quanto no privado.
É também o atual presidente da Associação Mineira de Propaganda (AMP), pelo sexto mandato consecutivo. Já foi vicepresidente da Fenapro, vice-presidente e membro do Conselho Fiscal do Sinapro - MG, e um dos principais defensores do CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão da Propaganda Brasileira). Também já foi aclamado pelo mercado como “Publicitário do Ano” - Melhores da Propaganda Mineira em 2002 e 2004.
José Luís confessa que adora compartilhar o seu conhecimento na área. Por isso, garante que fará de tudo para não abandonar a carreira de professor universitário. Hoje, leciona no Centro Universitário Newton Paiva, PUC Minas, Faculdade Metropolitana (BH), CDL/BH, Faculdade Estácio de Sá e Fumec.