Jota Quest lembra o passado, mas foca o futuro na turnê de 25 anos

Dos 10 shows programados para o ano, o de BH acontece dia 8 de outubro no Expominas, com direito a uma verdadeira experiência audiovisual para os fãs.



Os 25 anos da banda mineira Jota Quest estão sendo celebrados em grande estilo. Para a alegria dos fãs, Flausino, PJ, Paulinho, Marco Túlio e Buzelin fazem 10 shows pelo Brasil desde julho – apenas em capitais – com o espetáculo “JOTA 25 - De Volta ao Novo”. Em BH, acontece dia 8 de outubro, no Expominas.


A série propõe uma viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, a fim de reativar memórias e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual futurista. Também marca o início de um novo ciclo para a banda mineira.


“A gente quer celebrar a vida. Tantas coisas aconteceram nesta nossa longa caminhada e continuamos por aqui, juntos, fortes e unidos. Há muito o que comemorar”, garante o vocalista Rogério Flausino.


Com foco no futuro, mas sem esquecer a história musical do grupo, o espetáculo é dividido em três “atos” (sólido, líquido e gasoso), com um repertório de 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nestas últimas duas décadas e meia. Também haverá novidades de 10° álbum de estúdio da banda, ainda em fase de finalização. Entre elas, os singles recentes A Voz do Coração e Imprevisível, e a inédita Te Ver Superar


Saiba mais: para comprar ingresso acesse www.ingressos.meep.com.br/jota25


FOTO / Francisco Dumont


Posts recentes

Ver tudo

Per Lui