Junia Hermont, da Líder Aviação, participa de homenagens à Luiza Trajano em Nova York

Evento reuniu importantes personalidades do empresariado brasileiro.


Nesta segunda-feira, 9, a empresária Luiza Helena Trajano foi a homenageada do "Prêmio Personalidade do Ano 2022", concedido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Junia Hermont, da Líder Aviação, foi uma das convidadas do evento.


Essa foi uma de várias celebrações, com a participação de importantes personalidades do empresariado brasileiro, que vão acontecer na Big Apple durante esta semana. Aliás, neste ano, há expectativa de que a participação feminina no evento seja histórica. Junia Hermont, por exemplo, também vai estar nas próximas cerimônias. Assim como, Sônia Hei, Chieko Aoki, Cristina Potomati e outros nomes de peso.


Junia Hermont


Junia Hermont iniciou sua trajetória profissional na Líder Aviação em 1998 como Gerente de Atendimento. Passou rapidamente pela Diretora da Unidade de Negócios de Atendimento Aeroportuário. Em 2005 foi convidada a responder como Diretora Superintendente de toda a empresa, onde exerce sua liderança e acumula mais de 21 anos de experiência na indústria da aviação.


Posts recentes

Ver tudo

Per Lui