Lizete e Daniel Ribeiro anunciam expansão do Grupo Tauá

Planos da rede incluem obras de ampliação nos resorts e lançamento de uma marca de hotel para o mercado de luxo.



Os irmãos Lizete e Daniel Ribeiro, que estão entre os principais executivos do Grupo Tauá, anunciaram novidades já a partir deste ano para seus resort localizados em Minas, Goiás e São Paulo. Entre elas está a expansão da rede de hotéis para outros estados e o lançamento de uma nova marca para o mercado de luxo.


Em Minas Gerais, a rede vai investir na reestruturação da unidade de Caeté, que terá o primeiro parque aquático indoor em Minas Gerais, em um projeto assinado pela I-Magic, com know-how adquirido na Disney. O resort também passará por um retrofit com reformas dos restaurantes e construção de outros. Também está nos planos do grupo a transformação do Grande Hotel Termas de Araxá em um hotel de alto padrão.


Os resorts Tauá em Atibaia (SP) e Alexânia (GO) também vão ganhar dois novos restaurantes à la carte (cada um). Os espaços dedicados às culinárias japonesa e italiana estão previstos para inaugurar até o final deste ano. Em Atibaia, o resort ganhará mais 264 apartamentos e também novas piscinas.




FOTOS / Divulgação CC / Grupo Tauá


Posts recentes

Ver tudo

Per Lui