Localiza consolida fusão com a Unidas e se torna líder na América Latina

Autorizada pelo Cade, órgão de defesa da concorrência, união entre as duas empresas é concretizada oficialmente durante solenidade na Bolsa de Valores

Time da Localiza na B3 para oficializar a fusão da Unidas (Foto: Localiza/Divulgação)


Os membros da diretoria Executiva e Conselho Administrativo da Localiza participaram de evento da B3 (Bolsa de Valores do Brasil), na segunda semana de julho, para oficializar a combinação das ações da empresa com a Unidas.

“O som do sino da B3 do pregão da Bolsa tocou e marcou o início de um período de crescimento, que vem acompanhado de muitas oportunidades, aprendizados e novos desafios”, comemora o CEO da Localiza, Bruno Lasansky.

Segundo ele, a companhia mostra-se, com isso, preparada e entusiasmada para seguir com a integração e criar uma plataforma de mobilidade ainda mais robusta, eficiente e de excelência. “O foco sempre será oferecer soluções cada vez mais surpreendentes aos nossos clientes e em gerar valor para os nossos colaboradores, parceiros e sociedade”, ressalta.

A união consolida o grupo Localiza como líder no segmento de locação de veículos na região da América Latina. “Juntos, agora, vamos seguir impulsionando nosso propósito de construir o futuro da mobilidade sustentável”, observa.




BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1