Makoto

O tradicional restaurante asiático agora está localizado no 3o andar do luxuoso Bal Harbour Shops.



Caso você não tenha ouvido falar, Makoto mudou-se para um novo espaço incrível no 3º andar do Bal Harbour. Repensado pelo designer India Mahdavi, um visual arrojado que levará sua experiência gastronômica a um nível totalmente novo. Cores brilhantes e banquetas aconchegantes. Mais mesas ao ar livre, lugares no balcão de sushi, e, claro, a comida e a bebida fabulosas como sempre. O restaurante pode acomodar em seu amplo, arejado e perfeito espaço, 244 pessoas sendo 16 deles no sushi bar.


Um dos chefs mais talentosos de Miami, Okuwa, mestre do sushi no estilo Edome, reformula a tradição para um público experiente e ansioso por algo novo.


A introdução de Makoto à culinária ocorreu em sua cidade natal, Nagoya, no Japão. Aos 15 anos, ele começou um aprendizado com o mestre sushiman Shinichi Takegasa. Após uma década de treinamento, mudou-se para Washington, D.C., onde começou a trabalhar com a colaboração do chef Masaharu Morimoto; ele acabaria assumindo o papel de chefe de sushi no principal restaurante de Morimoto na Filadélfia, bem como em seu posto avançado em Nova York.


Falando um pouquinho do menu, na minha opinião, o que não pode faltar nas sua escolha começando com um Mojito tailandês, o famoso Arroz Crispy Serrano Chili Tuna, o maravilhoso Truffle Salmon e para fechar com chave de ouro para sobremesa Toban Yaki, uma mistura de maracujá com chocolate branco, biscoito de amêndoa e sovete de manga.



BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1