Marca mineira de moda está entre os finalistas em evento de Marketing

Atualizado: 29 de set.


A Rivers Brasil, marca de mineira de moda casual premium masculina, é uma das finalistas na disputa pelo prêmio RD SUMMIT 2022, na categoria de Melhor Case de Transformação Digital.


Definido pela Forbes como "a Disneylândia do Marketing Digital”, o evento é considerado um dos maiores da América Latina sobre marketing e vendas. O encontro acontece nos dias 26,27 e 28 de outubro, em Florianópolis, Santa Catarina e reúne as principais referências e marcas do mercado, em um dos maiores polos de tecnologia do Brasil.


Jeito Mineiro


A Rivers Brasil, que é uma marca com produção própria e de experiência única, se destacou entre tantas clientes da empresa e conquistou o seu lugar no pódio. Fundada em 2016 com produtos bem diferentes dos comercializados hoje, porém em 2018 foi quando a sociedade entre os amigos Fabrício Rios e Philipe Malafaia surgiu, iniciando de fato o conceito atual da Rivers Brasil. Desde então, teve uma grande evolução com relação ao posicionamento digital e da marca como um todo.


O seu diferencial é inovação, design, materiais de qualidade premium

como algodão pima e algodão egípcio, além de se preocupar em manter seus

processos éticos de produção e criar peças duráveis.


Com o trabalho constante de sua equipe, tem conseguido ganhar espaço no mercado da moda masculina brasileira, fazendo concorrência importante a outras marcas do mesmo segmento e agora vai em busca de seu tão sonhado primeiro prêmio.

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui