Marcopolo é penta no Troféu Transparência

Fabricante brasileira de ônibus recebe  reconhecimento pelas suas iniciativas e condutas  honestas, que transmitem credibilidade ao mercado.



Pela quinta vez, a Marcopolo recebe o Troféu  Transparência – Prêmio Anefac 2022, entre as companhias  que têm receita líquida de até R$ 5 bilhões anuais. A solenidade deste ano aconteceu nesta semana, no Espaço  JK, em São Paulo (SP).


A empresa é agraciada em razão de suas iniciativas  que reverberam condutas transparentes, honestas e que transmitem credibilidade ao mercado. 


Para receber o troféu, concedido pela Associação  Nacional de Executivos, subiram ao palco do local  do evento o gerente de planejamento e relações com  investidores da Marcopolo, Eduardo Frederico Willrich, e  o contador da empresa, Leandro Bastos. Este profissional  e sua equipe são responsáveis pelo controle financeiro,  algo fundamental no quesito transparência.  O CFO e diretor de relações com investidores da  principal encarroçadora de ônibus do País, José Antônio  Valiati, ressalta que cada reconhecimento pelas ações da  empresa é motivo de orgulho. Principalmente quando as  iniciativas diárias de retidão, honestidade e respeito aos  clientes, colaboradores e usuários de produtos da marca  estão em questão.  “Temos como propósito a aproximação de pessoas  e entendemos que só é possível a concretização com  transparência e atenção ao compliance e a governança  de nossos negócios. Agregar, novamente, ao nosso rol de  títulos o este troféu fortalece ainda mais nossas atitudes  diárias”, acrescenta. Segundo o executivo, ao longo da trajetória de seus  mais de 70 anos, a empresa gaúcha primou por condutas  transparentes, honestas e que transmitam ao mercado a  total credibilidade.  “A comunicação transparente e as iniciativas da  companhia são fundamentais para a manutenção diária  do nome Marcopolo no cenário nacional e internacional”,  afirma.

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui