Maria Fumaça aumenta viagens neste feriado de Corpus Christi



O feriado prolongado de Corpus Christi está chegando e com isso a Maria Fumaça, administrada pela VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos –, ganha horários ampliados. Essa é uma forma de proporcionar às famílias mineiras viagens com muita diversão, história e cultura.


Os tradicionais passeios a bordo do mais antigo trem turístico em operação do Brasil, entre as cidades de São João del-Rei a Tiradentes e vice-versa, no Campo das Vertentes, entre os dias 16 e 18 de junho, podem ser feitos em três horários. Por sua vez, no dia 19, último dia do feriado, o passeio segue com uma saída de São João del-Rei e uma de Tiradentes. A tarifa inteira para ida é de R$ 70 e a inteira ida e volta custa R$ 80. A entrada é gratuita para crianças de 0 a 5 anos, mediante apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade. Têm direito à meia-entrada (50%): crianças de 6 a 12 anos, com a apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade; estudantes com carteirinha válida no período e identidade com foto; e pessoas acima de 60 anos, apresentando documento de identidade com foto.

  Para conferir a agenda com os horários do trem turístico, basta clicar aqui. A venda de passagens será feita por meio das bilheterias, nas estações de São João del-Rei e Tiradentes, bem como pela internet. Além disso, há opção do Guichê Virtual.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3371-8485 ou pelo site da VLI.


Foto: Divulgação

BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1