top of page

Marina Dubal e equipe se destacam com trabalho diferenciado no setor de arquitetura e interiores

Metodologia de projeto e gestão de processos abrem portas de outros mercados, como Portugal.


Foto: Divulgação CC / DAD


Fundadora da Dubal Arquitetura & Design, Marina Dubal transita com segurança entre os mais diversos tipos de projeto, sempre para levar para seus clientes soluções em projetos que integram gestão de custo e prazo, personalizando e materializando a identidade de cada cliente como sua assinatura.


Para isso, a arquiteta conta com uma equipe de profissionais que ampliam a engrenagem da gestão do projeto e possibilitam aos clientes proximidade e assertividade ao definir perfil, estilo, investimentos e prioridades.


“Nosso maior compromisso é oferecer mais que um projeto para nossos clientes, mas uma Solução integrada, exclusiva. E quando menciono sobre exclusividade, significa unicamente que não acreditamos em assinatura profissional, mas buscamos - através de muito diálogo de alinhamento - extrair a essência de cada família, de cada empresa que confia a nós a construção de um sonho. Nosso lema é ‘Fazemos projetos únicos’”, conta.


Marina tem um vasto portfólio com mais de 500 projetos construídos em 15 anos de empresa. “Hoje a maioria da nossa carteira de clientes chega a nos justamente por indicação, ressaltando o valor que identificam em buscarem seu próprio estilo e linguagem”, salienta.


Otimistas para 2023, o escritório está com alta demanda de projetos de clínicas e consultórios, design autoral de móveis para grandes nomes da indústria moveleira nacional, empreendimentos imobiliários, além dos projetos residenciais e de interiores pelos quais já são reconhecidos no mercado.


Segundo ele, outro mercado que se ampliou muito após a pandemia são projetos on-line para imóveis em Portugal e nos Estados Unidos. “Clientes que investem em outros países gostam de ter ao seu lado um profissional que esteja alinhado com sua cultura e valores”, acrescenta, ao contar que acaba de entregar uma ampla reforma de apartamento em Portugal, 100% projetada e gerida on-line.


Marina Dubal afirma que, atualmente, os clientes já enxergam o projeto como um “ativo” no sentido de ampliar os atributos e valorizar seu patrimônio. “Seja uma reforma ou construção do zero, um bom serviço de arquitetura envolve três pilares: apuro estético, atendimento próximo e constante, além de tecnologia de ponta”, garante.


A Dubal tem mostrado a que veio.


bottom of page