• Criação Team

Mater Dei Salvador é o maior hospital da rede privada na capital baiana

Atualizado: 6 de mai.

Inauguração prestigiada conta com a presença da diretoria do grupo mineiro, além de autoridades e comunidade médica locais


Dentro do seu programa de expansão pelo País, a Rede Mater Dei inaugurou seu primeiro hospital fora de Minas Gerais, em Salvador, empreendimento muito esperado pelos soteropolitanos. A solenidade realizada no último dia 1º de maio foi bastante prestigiada, com a presença da diretoria do grupo e do hospital, autoridades e comunidade médica locais entre outros convidados relevantes.


O novo hospital já é o maior da rede privada a serviço dos baianos, com atendimento integrado adulto e pediátrico em mais de 40 especialidades e em todas as fases da vida, via convênios ou particular.


“O Hospital Mater Dei Salvador é um projeto que veio para somar. Nós projetamos levar para Salvador o que há de mais moderno em assistência em saúde no mundo”, afirmou o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador.


Segundo ele, o que a população de Salvador e região pode esperar é um hospital com muita tecnologia, pessoas capacitadas, com compromisso e disponibilidade para atender as necessidades de todos, e um corpo clínico disposto a estabelecer uma relação de confiança com os pacientes, suas famílias e com a comunidade. “Nós queremos fazer a diferença na vida das pessoas”, declarou.




Fotos: Tiago Brandão

Posts recentes

Ver tudo

Glouton