Minas Tênis Clube celebra 87 anos


O Minas Tênis Clube comemora 87 anos de história, nesta sexta-feira, 25 , às 20h, durante solenidade no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, seguida de jantar na Arena UniBH, no Minas I.


O evento comemorativo vai contar com a presença de diretores, conselheiros, patrocinadores, parceiros do Clube e autoridades, que serão recebidos pelo presidente Ricardo Vieira Santiago, pelo presidente do Conselho Deliberativo Kouros Monadjemi e pelo atual vice-presidente do Minas e presidente eleito para o triênio 2023/2025, Carlos Henrique Martins Teixeira.


O CEO da Gerdau, Gustavo Werneck, e o auxiliar de quadra Geraldo de Jesus Martins, que trabalha no Clube há 37 anos, serão homenageados com o Escudo de Ouro do Mérito Minastenista, a mais alta comenda concedida em reconhecimento a serviços prestados ao Clube.


Pela relevante contribuição à vitoriosa história do esporte do Minas, o atleta olímpico Rodrigo Castro será homenageado com o Diploma de Atleta Ouro. O nadador é formado nas escolinhas de esporte do Clube, foi integrante da equipe de natação minastenista de 1989 a 2012 e, nesse período, disputou os Jogos Olímpicos de 2000, 2004 e 2008.


Nova Diretoria


Além das tradicionais homenagens, a cerimônia também celebrará a mudança da Diretoria do Minas Tênis Clube, com apresentação oficial dos novos presidente, vice-presidente, diretor-secretário, diretor-financeiro, diretores gerais e diretores-adjuntos, que assumirão os cargos a partir de 1º de janeiro de 2023, para o triênio 2023/24

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui