Minas Trend: SINDIJOIAS AJOMIG leva 38 marcas ao evento

Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira, 2, o maior evento da moda mineira, o Minas Trend, traz o que há de novidade em termos de acessórios, vestuário e indústria fashion.


O setor de acessórios, localizaro no 3º piso do evento, é um dos principais destaques desde sua criação. Em sua 28ª edição, a primeira no MinasCentro, o Sindicato leva 38 marcas, não só de Minas Gerais, mas de todo o Brasil. Entre elas, oito fazem sua estrei.


O varejista que passar por lá encontrará peças originais e de valor agregado, que atendem aos mais diversos públicos. Entre as marcas participantes, Simone Salles, Palone Design, Luiza Rogi, Caleidoscópio, Rosana Bernardes, Sheila Morais, Lazara Design, Lita Raies, Cláudia Marisguia, entre outras. Mais sobre as marcas, releases e imagens aqui.


Vale destacar a exposição que comemora os 15 anos do Minas Trend, com curadoria de Mary Arantes, nome ícone da indústria mineira de acessórios.


“Teremos também a presença de compradores estrangeiros dos segmentos de joias folheadas e bijuterias a convite do Precious Brazil - projeto setorial criado pelo Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em parceria com o CIN (FIEMG)”, conta Raymundo Vianna, presidente do Sindicato.


O evento segue também em formato hibrido, e participam da plataforma digital Minas Trend Phygital, as marcas Hector Albertazzi e M.Loures, veteranas do formato presencial.