top of page

Mustang Mach-E é o primeiro SUV elétrico da Ford no Brasil

Fabricante norte-americano ainda anuncia a importação do novo F-150, da Transit Automática e do Maverick Hybrid.




O Mustang Mach-E será o primeiro SUV totalmente elétrico da marca disponível no Brasil a partir de 2023. Mas as novidades da marca para o ano que vem não por aí. A empresa confirmou que vai importar ainda o F-150, a Transit Automática e o Maverick Hybrid.


A Ford já avisa: o Mach-E não é uma adaptação de modelos já existentes, mas sim um projeto praticamente novo e com uma linha composta por outras versões. A prometida para o Brasil chama-se GT e tem motorização elétrica que gera até 465 cv de potência. Com autonomia de até 370 quilômetros, o modelo conta com bateria de 75,7 kWh.


Capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos, Mustang Mach-E traz vários recursos tecnológicos, tais como faróis de LED e nada de maçanetas nas portas. Para abri-las, é necessário tocar em um pequeno botão na lataria ou através de um app instalado no smartphone. A identificação do usuário é feita por Bluetooth.


Como e trata de um SUV, este Ford capricha no porta-malas de 821 litros de capacidade que pode chegar a 1.687 litros com o banco traseiro rebatido. O carro tem ainda teto solar panorâmico com proteção contra raios infravermelhos, central multimídia Sync com tela de 15,5 polegadas.


Foto: Divulgação CC / Ford



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page