top of page

Não tem mar? Vai para um bar que oferece chope de graça para quem estiver calçado de chinelos

Atualizado: 15 de jan.

Campanha do Redentor e do Moema retorna a BH durante este verão, todos os dias, exceto no período do Carnaval

“A vida fica melhor de chinelos” vai até dia 20 de março no Redentor e no Moema, em BH (Foto: Mateus Rocha)


Dois bares de BH que prestam homenagem ao Rio de Janeiro e São Paulo reeditam a campanha “A vida fica melhor de chinelos”. São eles o Redentor e o Moema, ambos do mesmo grupo, que distribuem um chope gratuito a cada cliente que estiver calçado com chinelos, durante este verão. É um chope só, de 300 ml, da marca Brahma.

A promoção só não vale durante o período do Carnaval, depois volta a “funcionar”, todos os dias até o final da estação mais quente do ano em março.


Relaxado e confortável


Em 2019 a campanha foi realizada e agradou a mineirada, “Durante os quase 20 anos de existência do Redentor, um dos nossos focos é trazer o espírito carioca para o público, criando um clima descontraído e sem formalidades, muito comum no Rio de Janeiro, onde as pessoas saem para beber de bermuda e chinelo após irem à praia”, afirma o proprietário do estabelecimento, Daniel Ribeiro.

Daniel Ribeiro, do Redentor, sempre quis trazer o espírito carioca para o público mineiro (Foto: Mateus Rocha)


O objetivo é estimular o bem-estar durante o verão e fazer com que o público se sinta mais relaxado e confortável nessa época do ano.

Mas Ribeiro sabe que mineiro bom de bar não se satisfaz apenas com um só chope. Avisa que o cardápio está recheado de diversos outros tipos de cervejas e chopes, além de petiscos, porções, drinks, pratos à la carte e sobremesas.

Além do chope, também haverá distribuição gratuita de chá mate e biscoito de polvilho da marca “Globo”, petisco tradicional nas praias cariocas. A decoração temática é outro destaque da campanha, como cadeiras de praia em seu espaço.


Homenagem paulistana


O novo bar do grupo, o Moema Bar e Cozinha, também participa da campanha dos chinelos com chope. Ele fica ao lado do Redentor, então não há como se perder.

O Moema é uma homenagem ao bairro nobre e boêmio da capital paulista, mas mantém a hospitalidade mineira, garante o empresário. O cardápio também conta com variada carta de drinks e coquetéis, além de petiscos e pratos.


Serviço


  • Campanha: “A vida fica melhor de chinelos”

  • Redentor: Rua Fernandes Tourinho, 500, Savassi

  • Moema Bar e Cozinha: Rua Sergipe, 1370, Savassi

  • Telefone: (31) 3568-3555

  • Funcionamento: todos os dias até 20 de março, exceto durante o Carnaval


O carioca biscoito "Globo" tem no Redentor (foto: CC)

Chope de 300 ml da Brahma é o disponível na campanha (Foto: Mateus Rocha)

bottom of page