top of page

Noite de confraria de  cervejas Breedom e moda na Casa Ricardo Almeida

Com direito a degustação guiada pela sommeliere Fabiana Arreguy, amigos e clientes  da sofisticada alfaiataria no Belvedere conferem a nova linha verão da grife.



A Casa Ricardo Almeida, localizada no  Belvedere, recebeu amigos e clientes, na noite  desta quarta-feira, 14 de dezembro, para uma  confraria especial guiada pela sommeliere de  cerveja Fabiana Arreguy, com a degustação de  cervejas premiadas da Cervejaria Breedom. 


A confraternização contou com os rótulos  Lager, Session IPA e Witbier da Cervejaria  Breedom, que receberam harmonizações de  finger foods criados pelo chef Aniel Mattos.  Duas delas se destacam, já que no primeiro ano  da cervejaria conquistaram medalhas no World  Beer Awards, o maior concurso cervejeiro do  mundo. A Breedom Session Ipa garantiu a  medalha de ouro, sendo reconhecida como a  melhor cerveja do Brasil nesse estilo. Já no estilo Lager, a Breedom Lager conquistou a medalha  de prata.


Os presentes puderam conferir a nova coleção  verão da grife e ainda ver de perto o look  criado pelo estilista para a Seleção Brasileira  usar durante a Copa do Mundo do Catar.  Em dois andares amplos, a concept store da  Ricardo Almeida oferece a grande experiência  da marca, em um espaço onde cada detalhe  foi pensado para comunicar luxo, conforto,  estilo e excelência, características conhecidas  da alfaiataria que criam. Com consultores de  imagem e estilo treinados, o cliente tem um  suporte personalizado, exclusivo e completo,  tanto no prêt-à-porter como na vivência sob  medida.



bottom of page