• Criação Team

Nova diretoria da Unimed-BH toma posse para gestão de quatro anos

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entre outras autoridades da área médica e cooperativista participam da solenidade.



O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participou da posse da nova diretoria e dos novos conselhos da Unimed-BH, que ainda teve a presença de cerca de 300 convidados. O evento foi realizado no último dia 27 de abril na sede da cooperativa, na capital mineira.


Entre os presentes durante a solenidade estavam a secretária municipal de Saúde de Belo Horizonte, Cláudia Navarro, e o vice-prefeito de Contagem, Ricardo Faria, além de representantes de entidades e empresas como Conselho Regional de Medicina, Ocemg, Associação Médica de Minas Gerais, Federação Nacional das Cooperativas Médicas, Central dos Hospitais de Minas Gerais, Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, Seguros Unimed, Feluma e Credicom.


O novo diretor-presidente é o médico cooperado, Frederico Peret, que irá liderar a cooperativa pelos próximos quatro anos. Ao seu lado na gestão estarão os médicos cooperados Eudes Arantes Magalhães, Garibalde Mortoza Júnior, Geraldo Teixeira Botrel e Maria das Mercês Quintão Froés.


Em seu discurso de posse, Peret destacou que a Unimed-BH está vivendo um dos melhores momentos da sua história e reforçou o seu compromisso com uma gestão sustentável e inovadora.


“Juntos, todos nós - médicos cooperados, colaboradores e parceiros - vamos continuar compartilhando o nosso propósito de cuidar da saúde, oferecendo sempre a melhor assistência aos nossos clientes e, ao mesmo tempo, gerando valor para a sociedade - conscientes do tamanho da nossa responsabilidade no contexto social, ambiental e econômico”, afirmou.



Fotos: Nitro Imagens

Posts recentes

Ver tudo

Glouton