Nova diretoria do PIC toma posse

Sócio há mais de 50 anos, Antonio Eustáquio da Rocha Soares é reconduzido à presidência do clube.




Durante solenidade realizada no último dia 27 de maio, no PIC Cidade, a nova diretoria do PIC, eleita em Assembleia Geral, em 22 de maio, tomou posse para o biênio 2022/2024. O novo presidente é o administrador de empresas Antonio Eustáquio da Rocha Soares, que foi reconduzido ao cargo, já tendo sido presidente na Gestão de 2014 a 2018.


Taquinho, como é carinhosamente chamado, é sócio há mais de 50 anos, passou toda sua juventude no PIC onde conheceu sua esposa Moema Starling de Barros Soares e criou seus filhos Fernanda e Felipe. É avô de Julia e Bruno. Ao lado de Taquinho, assumiram os vice-presidentes: Afonso Otávio Cozzi, Arnaud Gazzi e Veiga; Hudson Venâncio, Jamil Nahass, João Henrique Franco Garcia e Pedro Eduardo de Almeida Cortez.


O presidente empossado tem uma visão ampla e privilegiada do clube e acumula gestões bem-sucedidas. É conselheiro nato, faz parte do Conselho Consultivo formado pelos baluartes do PIC, os ex-presidentes e, antes disso, atuou como vice-presidente em diversas diretorias, o que lhe confere uma bagagem extraordinária e conhecimento profundo da logística do clube. Foi homenageado pela diretoria anterior que batizou o elevador panorâmico, inaugurado em 2021 no PIC Pampulha, com o seu nome.


Em seu discurso de posse, Taquinho disse que um novo desafio se inicia, juntamente com um sentimento de grande responsabilidade. “Reafirmo aqui o meu compromisso de continuar zelando pelos ideais da família PIC. Tenho a certeza que poderei contar com o inestimável apoio de todos aqui presentes para seguirmos em frente, guiados pelo amor à causa PIC, que nos move e impulsiona, e fiéis ao nosso lema: juntos sonhamos, juntos realizamos”, enfatizou.


Na ocasião, o ex-presidente do clube, Wilson Alvarenga de Oliveira Filho, assumiu a presidência do Conselho Deliberativo. Wilson agradeceu o apoio que recebeu nos quatro anos do seu mandato, sobretudo em função do desafio maior da sua gestão que foi superar a crise gerada pela pandemia e homenageou a sua diretoria e o ex-presidente do conselho com uma placa de agradecimento.




FOTOS / Richard Produção e Vídeo


BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1