Nova Lima: João Marcelo anuncia novo comando em 12 áreas da Prefeitura


Nesta segunda-feira, 11, o prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, anunciou a troca de comando em 12 áreas do governo. As mudanças foram comunicadas em encontro realizado com o secretariado, na Pensão Retiro.

Foram apresentados os novos gestores das secretarias de Administração, Comunicação, Desenvolvimento Social, Fazenda, Governo, Habitação, Obras e Serviços Urbanos, Segurança e Mobilidade Urbana, Projetos Estratégicos e Saúde, além da Ouvidoria-Geral do Município. A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão será ocupada interinamente até que o novo chefe da pasta seja anunciado.

“Completamos um ano e meio à frente da Prefeitura e já encaramos muitos desafios. Temos feito bastante pela cidade, atendendo demandas históricas, com a entrega de importantes serviços e equipamentos públicos para a população, mas queremos fazer muitos mais”, afirmou João Marcelo.

Segundo o prefeito, as mudanças buscam trazer mais soluções, agilidade e eficiência para a Gestão Municipal. “Agradeço a todos que colaboraram com o nosso governo de maneira decisiva, mas agora é o momento de trazer uma equipe nova. Tenho certeza que esse secretariado vai contribuir ainda mais com o nosso compromisso de cuidar das pessoas, para melhorarmos, a cada dia, a nossa cidade e a qualidade de vida dos nova-limenses”, ressaltou.

Novos gestores

Sete novos gestores chegam para trabalhar na Prefeitura de Nova Lima. O líder do governo na Câmara Municipal, Álvaro Azevedo, solicitará afastamento do cargo de vereador, para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social. O advogado e ex-prefeito de Itaguara, Alisson Batista, é o novo secretário de Fazenda.

A ex-intendente da Cidade Administrativa do Governo do Estado de Minas Gerais, Grasielle Esposito, assume a gestão da área de Projetos Estratégicos. A Secretaria de Comunicação será liderada por Maria do Socorro Almeida, que fez carreira como gestora pública no governo estadual e também atuou na iniciativa privada. Já a Secretaria de Habitação passa a ser comandada por Luciana Vasconcellos, que foi secretária adjunta de Relações Institucionais do Governo do Estado do Ceará.

O engenheiro civil Marcelo Pinto, ex-secretário municipal de Obras de Mariana e subsecretário de Manutenção Viária e Serviços de Contagem, é o novo secretário de Obras e Serviços Urbanos. Já a Secretaria de Administração fica sob comando de Henrique Pimenta, que foi gerente administrativo-financeiro e diretor de Planejamento, Gestão e Finanças da Prefeitura de Belo Horizonte.



BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1