top of page

Nova Montana tem proporções inéditas

Nova Montana tem proporções inéditas

Pick-up da Chevrolet vem com motor 1.2 litro turboflex, o mesmo que já equipa uma das versões do Tracker.



A Nova Montana estreia nas concessionárias

Chevrolet a partir de fevereiro. Para a GM, é um novo segmento de pick-ups com proporções inéditas: 4,72 metros de comprimento e cerca de 1,8 metro de largura. Sua caçamba, chamada de multi-flex, foi projetada para funcionar como um porta-malas de 874 litros e traz um sistema de vedação da cobertura que oferece proteção mais eficiente contra água do segmento, garante o fabricante.


No design, a frente é caracterizada pelo conjunto ótico bipartido em LED. A lateral, marcada pela silhueta típica de utilitários, conta com linha de cintura elevada e molduras que contornam toda a base do veículo. Na traseira, há uma barra em preto brilhante para conectar as lanternas.


A nova pick-up da Chevrolet é equipada com motor 1.2 turboflex com até 133 cv de potência e 21,4 kgfm (210 Nm) de torque.


Entre os itens de série do modelo estão seis airbags, alerta de ponto cego, faróis Full LED com regulagem de altura e acendimento automático, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, chave inteligente com partida por botão, tampa da caçamba com alívio de peso na descida, carregador de smartphone sem fio, Wi-Fi nativo, sistema OnStar e aplicativo para comandar funções do carro remotamente.


Fotos: Fábio Gonzales



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page