Nuúu Restaurante participa do projeto Prazeres da Mesa com jantar magno

Chefs Guilherme Melo, Dário Costa, Jimmy Ogro, Babi Frazão e Rodolfo Mayer são os responsáveis pelo cardápio especial para evento; ingressos já estão à venda

O premiado chef Guilherme Melo, do Nuúu (Foto: Ideias Que Conectam / Divulgação)


O projeto Prazeres da Mesa (Mundo Mesa) tem a parceria do Nuúu Restaurante, que vai promover um jantar magno no próximo dia 30 de novembro, às 20h. Em cinco tempos, com menu exclusivo, o evento tem como tema "Minas e o futuro: a evolução da cozinha do afeto".

Participam do Mundo Mesa diversos chefs, entre eles o premiado Guilherme Melo, do Nuúu. Também estão no evento Dário Costa, vencedor do Mestre do Sabor 2020, na Globo, e chef do Churrascada do Mar, em São Paulo, Jimmy Ogro, que comanda o BistrOgro, um restaurante que começa e acaba no porco.

Completam a lista de chefs Babi Frazão, com sua comida afetiva baseada em memórias do restaurante Afeto, de Brasília e Rodolfo Mayer, que alia no Angatu, em Tiradentes, uma cozinha moderna com ingredientes brasileiros.

Composto por entradas, snacks, pratos principais vegetariano, peixe e carne, além de sobremesa, todas as etapas do jantar serão harmonizadas. No total, são 55 lugares disponíveis para este jantar magno.


Serviço


Local: Nuúu Restaurante – Rua Arturo Toscanini, 41, Savassi

Hora: 20h

Ingressos: Sympla (link AQUI)

Reservas: (31) 3311-9410

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui