Osso – Mind The Bones celebra seis anos com grande evento

Festa apresentou um mix que une a cozinha contemporânea e a culinária de vanguarda.



O restaurante Osso – Mind The Bones decidiu comemorar seus seis anos de trajetória na capital mineira. Para isso, realizou um grande evento em torno do fogo, da lenha e da brasa. Uma mistura que une a cozinha contemporânea e a culinária de vanguarda, desenvolvida por alguns dos melhores chefs do país.


Seis estações gastronômicas com carnes nobres bovinas e suínas, além de sanduíches na brasa e sobremesa à lenha foram os grandes destaques do dia.


Com receitas que fogem do óbvio, o público pode se deliciar com pratos diversos, desde o tradicional frango assado, passando pelo pirarucu da Amazônia a barriga de porco, além de sanduba chinês, short rib e hambúrguer até um inusitado sorvete defumado.


O Boteco da Rotisseria também fez enorme sucesso e encantou os amantes da comida de boteco da cidade, com versões inusitadas e cheias de sabor. 


Além de Djalma Victor e Kadu Fischbacher, sócios do OssO, os chefs presentes com eles no evento, comandando as estações foram Pedro Benoliel, Gonzalo Vidal, Paulo Yoller, Roberto Barcellos, Antônio Paulineli, Caio Soter, Enrique Paredes, Elia Schramm, Elisa Dayrell, Luca Lenzi, Flavio Xapuri, Cadu Evangelisti e a dupla Guilherme e Gabriela Furtado. "A festa teve comida de verdade, muitos amigos, emoção e até um arco íris", resume Djalma Victor.




Posts recentes

Ver tudo

Per Lui