Patrimar antecipa lançamento do Atlântico Golf no Rio

Atualizado: 11 de jul.

Novo condomínio de alto luxo da construtora mineira traz três novas torres na região da Barra da Tijuca com VGV de R$ 945 milhões.



A Patrimar Engenharia lançou o Atlântico Golf, seu segundo projeto para a região do Golf Olímpico no Rio de Janeiro, onde já construiu o Oceana Golf.


O novo empreendimento fica em um terreno de 27.537,63 m² - com aproximadamente 9 mil m² de área verde -, em um ponto com 360 graus de belas vistas: o mar, o golfe, a Lagoa de Marapendi, a Pedra da Gávea, a Lagoa de Jacarepaguá e o maciço da Pedra Branca.


A arquitetura do Atlântico Golf segue a cargo do escritório Feu Arquitetura e o paisagismo foi idealizado por Benedito Abbud. Já o designer de interiores do novo projeto é de autoria de Fernanda Marques.


O empreendimento conta com três torres, com vista livre para o mar e para o campo de golfe. A torre 1 possui o chamado Seascape, um pórtico de aproximadamente 13 metros de altura que é uma janela para o mar vista da entrada do edifício. Serão 322 luxuosos apartamentos com metragem de 117m² a 220m² e 8 coberturas lineares de 290m² a 424m².   


Para confraternizações, o condomínio contará com piscina com borda infinita, salão de festas, espaço gourmet, praças de convivência ao ar livre, Poolbar, churrasqueiras e muito mais. Há também piscina coberta climatizada com raia, prainha, piscina infantil com acquaplay, espaço kids, espaço jogos, playground, pista de skate, horta e pomar. Pet place, e-bikes e patinetes elétricos são outras atrações do condomínio, assim workplace com sala de reunião, espaço beauty, wine bar, espaço delivery, refeitório para funcionários, bicicletário e pranchário. 


O Grupo Patrimar desenvolveu espaços diversos para atividades indoor e outdoor, como academia, spinning, pilates, piscina com raia, pista de caminhada, quadra de tênis de saibro, poliesportiva e de areia, além de uma crossfit zone. A gestão desportiva fica a cargo da Cia Athlética. O morador terá à disposição ainda spa, sauna seca, sauna a vapor, repouso e salas de massagem.


Faz parte do projeto o minimercado à base da honestidade Grab and Go. A proposta é que os moradores façam compras de emergência sem enfrentar transporte ou filas de supermercados. O Espaço Beauty é outro exemplo que evita a ida a rua.


O projeto de segurança é fruto de parceria com a empresa Haganá. Terá guarita com vidro balístico e segurança 24h, elevadores codificados com senha, cartão, chaveiro ou biometria, sensor de infravermelho ativo nas divisas do terreno, antecâmara de segurança para pedestres, cancela e portão eletrônico para veículos, entre outros.


Saiba mais: www.atlanticogolf.com.br



FOTOS / Divulgação CC / Patrimar