Pottencial amplia portfólio e anuncia lançamento de novo produto

A insurtech apresenta o seguro Riscos Nomeados, novidade indicada para empresas de médio e grande porte



A Pottencial acaba de anunciar o lançamento de mais um produto, o seguro Riscos Nomeados. De acordo com o Head de Produtos Patrimoniais da companhia, Paulo Marchezine, o objetivo dessa novidade é proteger o patrimônio e os negócios das empresas, resguardando-as dos diversos riscos aos quais estão expostas diariamente. “Trata-se de um seguro feito sob medida a partir dos riscos inerentes às atividades de empresas de médio e grande porte. Com base na identificação dos riscos, são nomeadas as coberturas a serem contratadas, ou seja, o cliente tem a oportunidade de selecionar somente as coberturas que, de fato, julgar relevantes para o negócio”, esclarece.


Entre as principais vantagens do seguro, Marchezine destaca a abrangência da cobertura básica, que, em casos de incêndios, também prevê despesas com demolição e desentulho; combate ao incêndio; instalação em novo local e até as despesas com registros de documentos e honorários de peritos. “Além da amplitude da cobertura básica, que de básica só tem o nome, é um seguro que, assim como todos os outros produtos da Pottencial, pode ser contratado rapidamente e de forma simples”. Nos bens cobertos estão amparados ainda aquecedor solar e painéis/placas solares e/ou fotovoltaicas, desde que façam parte da edificação e estejam devidamente instalados e fixados na estrutura do imóvel.


No que diz respeito aos benefícios adicionais, o Head ressalta a cobertura Lucros Cessantes, que garante indenização pelos prejuízos resultantes da interrupção ou perturbação na execução de negócios conduzidos no local do risco, em consequência da realização de eventos previstos, desde que os bens cobertos venham a ser danificados ou destruídos por esses mesmos eventos. As coberturas adicionais também contemplam danos elétricos, desmoronamentos, quebra de máquinas, alagamento, vendaval, fumaça, responsabilidade civil, entre outros.


Foto: Divulgação


BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1