Prêmio Fetram de Qualidade do Ar

Atualizado: 30 de jun.

135 empresas de Minas Gerais, que participaram do Programa Despoluir no ano passado, foram homenageadas na última semana em Belo Horizonte.

 


Na noite da última quinta-feira, 23, a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (FETRAM) e o Programa DESPOLUIR reuniram empresários, gestores e colaboradores, para a solenidade de entrega do Prêmio FETRAM de Qualidade do AR 2021. Na época, o evento teve que ser suspenso por conta dos cuidados e enfrentamento da pandemia pela Covid-19.


Foram homenageadas 135 empresas que participaram ativamente do Programa DESPOLUIR no ano de 2021. Todas elas realizaram as aferições em suas garagens, respeitando os protocolos de segurança e proteção de seus colaboradores.


Segundo o presidente da FETRAM, Rubens Lessa, desde a sua criação em 1987 já foram realizadas em Minas Gerais mais de 231 mil aferições em 3.648 visitas às garagens das empresas. 


"Ao longo destes 15 anos do Programa DESPOLUIR, a FETRAM vem coordenando o programa no Estado para o setor de passageiros, zelando por um atendimento de excelência e de especial atenção aos transportadores participantes", destacou, Lessa.



BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1