Prêmio Latam 2022: MRV se destaca entre empresas da América Latina e garante troféu de ouro




O Prêmio Latam 2022 revelou seus vencedores recentemente, ressaltando o reconhecimento internacional oferecido pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes). Entre os destaques da noite está a MRV, empresa do grupo MRV&CO, que faturou o troféu de ouro para o Brasil na categoria 'Melhor Estratégia de Cobrança'.


A construtora, que tem mais de 40 anos de mercado, se destacou entre empresas da Argentina, Colômbia, Mexico, Paraguai e, até mesmo, do Brasil, por sua iniciativa de renegociação via chatbot MIA – assistente virtual da companhia.


Segundo Joice Cristina Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV, a empresa entende que o mundo digital é um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente. "Diante disso, estamos investindo em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com nossos clientes. Com MRV Renegocia unimos agilidade e tecnologia a um atendimento empático e personalizável, para criar soluções financeiras que possibilitem que o cliente escolha a melhor opção, adequada ao seu momento de vida", fala a executiva.


Weslei Azevedo, Gestor de Cobrança da construtora, acrescenta que:  "como os clientes estão cada vez mais conectados, contar com processos ágeis e digitais, transforma a experiência, aumenta satisfação, melhora a taxa de conversão das renegociações e, também, reduz a inadimplência", explica. 


O Prêmio Latam conta com um corpo de jurados formado por especialistas do setor dos cinco países que avaliam os cases apresentados. Em sua 11ª edição, o evento de premiação aconteceu no final da última semana, na Argentina.