Presidente da Rede Mater Dei é destaque entre as 100 personalidades mais influentes da saúde



No última quinta-feira, 28, a cerimônia "100 mais influentes" reconheceu a dedicação e trabalho de diversas personalidades, em áreas de atuação diferentes. Entre os destaques está o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador, foi homenageado como uma das 100 personalidades mais influentes da saúde de 2022, na categoria Gestão e Eficiência.


A cerimônia de premiação aconteceu no WTC Events Center, em São Paulo. O evento é promovido pelo Grupo Mídia, responsável pelas principais revistas do setor da saúde, como a Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT.


Para Henrique Salvador “é um orgulho estar entre os 100 mais influentes e também uma grande responsabilidade por ter sido escolhido pelos nossos pares e por pessoas que são da área da saúde.

No último ano, a Rede Mater Dei viveu um momento especial em sua trajetória. Tive a oportunidade de liderar este processo de abertura de capital e de expansão que está permitindo transformar a Rede Mater Dei em uma plataforma consolidadora de hospitais”. 


O prêmio é compartilhado com os colaboradores e o corpo clínico, que são protagonistas de um projeto que foi iniciado nos anos 2000 com uma estruturação das governanças clínica e corporativa, permitindo à Rede Mater Dei colher hoje os frutos de uma gestão profissionalizada, ética e voltada para resultados. “Esse momento da Rede Mater Dei dá às equipes mais motivação para continuar performando da melhor maneira possível para que sejamos, cada vez mais, relevantes nas comunidades em que estamos inseridos”, finaliza.

BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1