top of page

Primus faz 43 anos e comemora recorde de vendas

Dedicação de colaboradores e novas metodologias de trabalho são fundamentais para resultados positivos de uma das mais tradicionais agências de viagens do País.



Fundada pelo empresário Humberto Vieira em dezembro de 1979, a Primus Turismo e Viagens comemora 43 anos com recorde de vendas na sua história. Uma das maiores e mais tradicionais agências de viagens do País, alcançou esse resultado com muita dedicação de seus colaboradores e novas metodologias de trabalho.


“O ano de 2022 foi muito bom para nossa empresa. Depois da pandemia fizemos alguns ajustes importantes e com a credibilidade que temos no mercado, nossos clientes reagiram muito bem a retomada do turismo”, afirma Vieira que, juntos com os filhos André e Rafael administra a empresa, que faz parte da holding BV Group, além da Snow Operadora e a franquia master da Azul Viagens, com quatro lojas em shoppings de Belo Horizonte.


Desde a sua fundação, a empresa traz na sua essência três valores fundamentais: inovação, pioneirismo e transparência. Segundo o fundador, são essenciais para o reconhecimento da marca no mercado e seu sólido crescimento.


A Primus tem um foco maior no segmento coorporativo, vocação reconhecida nacionalmente. Tanto que a empresa integra a maior associação de viagens coorporativas do Brasil, a Abracorp. Outro destaque é o segmento de lazer. “Atendemos nossos clientes de forma personalizada e com foco nos destinos de luxo, lua de mel e viagens de famílias”, acrescenta Vieira. A Primus também atua no segmento de eventos e casamentos no Brasil e exterior.


Através da Snow Operadora, existem diversas ofertas de pacotes para o período de festas de fim de ano e férias escolares, em janeiro.


Para o Réveillon, por exemplo, a operadora sugere três hotéis em locais incríveis. Um deles é o Carmel Taíba, no Ceará, um lugar perfeito para curtir uma praia de mar morno, com o visual maravilhoso. Outro é o Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (Paraná), na melhor localização para ver de perto uma das maiores belezas naturais do País, com acesso exclusivo ao parque e muito conforto. Há a dica também para o Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, na Bahia, considerado o destino perfeito para os amantes de ecoturismo.


Além de pacotes para locais mais conhecidos e frequentados, a Snow Operadora também oferece viagens a destinos inusitados. Como a Coreia do Sul, que tem uma atmosfera envolvente, abriga templos, palácios e uma arquitetura antiga, que leva seus visitantes para uma volta ao passado.


Para quem gosta de conhecer novas culinárias, o país tem sabores e texturas únicos, que proporcionam uma experiência gastronômica muito interessante. Sem contar seus prédios futuristas, cidades altamente tecnológicas, criadas do zero, além de palácios imperiais e templos budistas que resistem ao tempo e convivem harmoniosamente com tudo que há de mais moderno no mundo.


O Panamá é outro destino menos popular que também está no cardápio da Snow. Na Cidade do Panamá, em contraste aos modernos arranha céus da parte moderna, Casco Viejo é o centro histórico com atrações que refletem a era colonial. Arborizada, movimentada e contemporânea, a cidade vem atraindo cada vez mais viajantes mundo afora.


Na Europa, uma opção é Berlim, na Alemanha, onde o antigo e o novo se misturam com perfeição. A cidade tem opções de entretenimento para todos os tipos de viajantes, além da gastronomia de qualidade, festivais culturais, dezenas de museus, muita arte e história.


A experiência de caminhar pela cidade, desperta um mix de sensações: da grandiosidade e beleza dos monumentos como o Portão de Brandemburgo, um dos símbolos mais importantes do país e que já foi cenário de grandes acontecimentos, à emoção de apreciar a East Side Gallery: galeria de arte ao ar livre situada no que sobrou do Muro de Berlim, com obras de artistas do mundo todo.



bottom of page