Quarta edição do Pereira Closed de Tênis arrecada recursos para Hub Social

Atualizado: 13 de jul.

Idealizado pelo empresário Renato Pereira, torneio beneficente reúne 12 duplas de empresários e profissionais do esporte

Renato Pereira, João Pedro Ferreira, Marco Antônio Isidoro, André Pereira e Isadora Pereira (Foto: Edy Fernandes)

Duplas compostas por empresários e tenistas profissionais participaram do 4º Pereira Closed de Tênis, evento 100% beneficente disputado na região de Nova Lima, de 7 a 10 de julho.

Foram 12 duplas na competição, vencida por João Pedro Ferreira e Marco Antônio Isidoro que superaram João Haddad e Bernardo Biaggioni na final por 2 sets a zero (parciais de 6/4 e 7/6).

Todo o valor arrecado com as inscrições foi destinado ao Hub Social. A entidade tem a responsabilidade de disponibilizar os recursos para projetos sociais que trabalham com crianças com câncer e para compra de cestas básicas para doação.

Inaugurado em 2017 e idealizado pelo economista Daniel Gonzalez, o Hub Social tem como a proposta pioneira em Minas Gerais de fomentar o desenvolvimento do ecossistema empreendedor social nas organizações, por meio do programa de aceleração e incubação social. ​




A quarta edição do Pereira Closed de Tênis também homenageia o empresário Renato Pereira, idealizador e anfitrião da competição. O primeiro foi realizado em 2017 como uma forma de reunir os amigos e praticar tênis, Mas em 2022 após uma reunião entre Renato Pereira, Daniel Gonzales e Marco Antônio Isidoro foi possível viabilizar o torneio de caráter beneficente em prol dos projetos sociais apoiados pelo Hub Social.



Por causa da pandemia, não houve o torneio em 2020 e 2021, que agora, em 2022, retornou com força total. A organização ficou por conta da Casalechi, empresa especializada na manutenção e reforma de quadras de tênis. Este ano contou com o patrocínio e apoio de diversas empresas. São elas: Faros Private (patrocinador master), Caffeine Army, Carapreta Carnes Nobres, Avantgarde, Directa Piedras Naturales, VS1 Capital, Casalechi, Ayla, Oro e CIDADE CONECTA.

Confira imagens do evento realizado em Nova Lima:

Legendas, nesta ordem: de cima para baixo, da esquerda para a direita (Fotos: Edy Fernandes)


Roberta Sabório e José Roberto Lopes

Pedro Henrique Barros e Juliana Loredo

Mariana Noronha e Felipe Maciel

Luciana Guerra, Luciana e Georgia Beajone, Andréia Freitas, Solange Paulino, Manoela Senna e Carolina Pacheco

Júlio Pinto Coelho, João Elias e Rodrigo Sodré

Horácio Barros, Márcio Miranda, Marcela Delat e Mauro Mendes

Hélio Guedes e Júlio Pinto Coelho

Dalira França de Vasconcelos, Renata França Vasconcelos Pereira e Antonio Carlos Vasconcelos

Bruno Soares e Humberto Filho

Alfonso Gonzalez e Flávio Queiroz

Rodrigo Sodré e Ana Lacombe

Solange Oliveira, Manuela Senna, Renata Pereira, Andreia Freitas, Mariana Melo e Iolanda Senna








BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1