top of page

Royal Enfield aumenta capilaridade em BH

Grupo Valence, que já mantém a operação da marca na região Oeste, inaugura nova loja no bairro Castelo.


Foto:Divulgação CC / Royal Enfield


Também pertence ao grupo Valence a segunda concessionária das motos Royal Enfield de Belo Horizonte. A primeira fica no bairro Estoril e a nova está no bairro Castelo.

Dessa maneira, a marca aumenta sua capilaridade na capital mineira e ajuda a ampliar a presença do fabricante indiano no País: são 21 revendas no total.


A nova concessionária segue o padrão global de arquitetura, comunicação visual e identidade de marca e conta com estrutura completa de atendimento full service. O espaço da oficina é equipado com quatro boxes.


Toda a gama de motocicletas da Royal Enfield comercializadas no Brasil, incluindo a nova Classic 350, que acaba de chegar ao País, está à disposição, assim como os acessórios de personalização originais da marca. Além disso, a concessionária tem produtos e itens da linha de vestuário.


O Valence tem se reforçado no segmento das duas rodas. No segundo semestre adquiriu concessionárias do Grupo O2 BH, que incluem as marcas Kawasaki, KTM e Ducati. No setor de automóveis concentrou suas operações na revenda Jeep, Ram, Dodge e Chrysler e, dessa forma, vendeu para o Grupo Jorlan a concessão que tinha da Renault.


Serviço:

Royal Enfield – loja 2

  • Local: Av. dos Engenheiros, 1464 - Bairro Castelo

  • Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; aos sábados, das 9h às 13h

  • Telefone/WhatsApp: (31) 2116-2100


Fotos: Divulgação CC / Royal Enfield




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page