Sérgio Rodrigues Leonardo toma posse como presidente da OAB-MG

Advogado, que fica à frente da entidade até 2024, destacou a união e a retomada da representatividade da advocacia mineira.


O novo presidente da OAB-MG, Sérgio Rodrigues Leonardo destacou os pilares que irão guiar toda a sua gestão como a transparência, a inovação e a inclusão para avançar nas conquistas reais para a advocacia e a sociedade, durante a solenidade de posse da nova diretoria da entidade e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MG) no último dia 3 de junho, no Minascentro, em BH.

O advogado, que ficará no cargo até 2024, falou ainda sobre a união e a retomada da representatividade da advocacia mineira. “Pretendemos ser instrumentos de transformação positiva da realidade, servindo à advocacia e à sociedade para contribuir com a construção de um mundo melhor para as próximas gerações. Essa é a nossa missão”, afirmou.

A cerimônia de posse foi bastante prestigiada e reuniu cerca de 2 mil pessoas e autoridades do legislativo e judiciário. Entre elas, o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti; o presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, Rodrigo Pacheco; e o presidente eleito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, José Arthur Filho. FOTO / Divulgação CC / OAB-MG

BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1