Sai Ouro Minas, entra Dolce by Wyndham

Um dos mais tradicionais hotéis de Belo Horizonte agora integra importante rede internacional e passa a ter conceito de resort urbano, com foco em eventos e convenções.



Conhecido por algum tempo como o único “cinco estrelas” de Belo Horizonte - título que já perdeu -, o Ouro Minas busca dar a volta por cima ao ser escolhido pela Wyndham Hotels & Resorts para ser o primeiro hotel na América Latina e Caribe da marca Dolce by Wyndham. Esta bandeira é concedida aos chamados resorts urbanos, que são mais fortes no segmento de eventos e convenções.


A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com aproximadamente 9 mil unidades em 95 países em seis continentes.


Portanto, a partir de agora onde era Ouro Minas, leia-se Dolce by Wyndham. A estrutura continua a mesma, porém passará por um retrofit nos próximos anos, para seguir os novos padrões. O empreendimento com seus 25 andares e 301 apartamentos, tem ainda um centro de convenções para até 2 mil pessoas.


Algumas novidades que já estão no hotel são o Kids club (espaço planejado para crianças), ampliação da academia, modelo pet friendly com amenities para os pets, loja de conveniência 24h, além de copa família composta com pia, micro-ondas, liquidificador, mesa. Em breve serão inauguradas unidades Suíte Família, que acomodam quatro pessoas, dois adultos e duas crianças.


O vice-presidente de operações da Wyndham para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Rio, explica que implementar uma marca do portfólio global na região significa manter o compromisso de oferecer hospedagem em hotel para todos, ou seja, onde quer que as pessoas vão e seja qual tipo de produto que desejam.


“Realizar eventos no modelo all-inclusive em hotéis urbanos é algo inovador para o mercado brasileiro, e este é o segmento que Dolce by Wyndham está inserido.

Queremos oferecer as melhores

experiências para grupos de eventos e reuniões, além de torná-los os melhores resorts urbanos para famílias em seu momento de lazer, acredito que é uma tendência que veio para ficar”, salienta.


A proprietária do empreendimento Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Erica Drumond, menciona que a marca Dolce by Wyndham chega ao Brasil decidida a ser uma grande aliada de empresas que buscam espaços modernos e completos para suas realizações. “Conseguimos atender plenamente todos os níveis da escala corporativa, com um atendimento de padrão global e tecnologia de ponta”, observa.


A parceria prevê que até o final de 2023 juntem-se ao portfólio da marca mais dois empreendimentos. Para os próximos 10 anos, a meta será alcançar uma nova unidade a cada ano.


Fotos: Divulgação CC / Com Você Comunicação




BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1