Sergio’s completa 45 anos e se consolida como a maior rede de calçados masculinos do País

Empresa mineira recebe prêmio pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das melhores franquias dos Brasil em 2022.


Loja da Sergio’s em shopping de BH: coleção da marca tem mais de 600 modelos


Ao celebrar 45 anos de mercado em 2022, a mineira Sergio’s se consolida como a maior rede de calçados masculinos do Brasil. Nos últimos 26 anos, através do sistema de franchising, a empresa continua em crescimento e mantém o objetivo de chegar a 70 lojas em 2022 e 100 lojas até 2024. Atualmente, está presente em quase todo o Brasil, em 17 estados brasileiros e no exterior.


Eleita por cinco vezes a melhor do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), em pesquisa realizada pela Serasa Experian, a Sergio's recebeu o prêmio pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, como uma das melhores franquias do Brasil em 2022, com a cotação de cinco estrelas no ranking.


Segundo o fundador da empresa, Sérgio Rocha, o reconhecimento é fruto de um trabalho feito com muito empenho e dedicação, pensando nos clientes, franqueados e seus colaboradores. O empresário destaca ainda a parceria com as filhas Fernanda e Juliana, que participam, com muita competência, da gestão dos negócios da família.


A evolução faz parte da rede Sergio's. Com seus produtos de alta qualidade, que prezam pela exclusividade, conforto e elegância, inspirados nas últimas tendências de moda, a empresa tem projeto de expandir com mais lojas pelo Brasil, ou seja, a marca não para de crescer e está sempre em busca de se modernizar e ter novos franqueados.


A Sergio’s possui uma coleção extensa com mais de 600 modelos, com todos os tipos de calçados masculinos, desde os clássicos aos esportivos.

TRAJETÓRIA

Fundada em 1978, a Sergio's foi a primeira loja exclusiva de sapatos masculinos em Belo Horizonte. A ideia era oferecer ao público das classes A e B, calçados finos e diferenciados, para atender a um público exigente.


De acordo com Sérgio Rocha, a busca da empresa sempre foi pelo novo, mas orientada pela sabedoria do passado, a fim de solidificar uma empresa familiar, que passa de geração para geração.


Sérgio Rocha tem a parceria das filhas Fernanda e Juliana na gestão da Sergio’s


Fotos: Divulgação CC / Sergio’s



Posts recentes

Ver tudo

Per Lui