SEST SENAT inaugura nova unidade em Curvelo

Atualizado: 5 de ago.



Nesta sexta-feira, 5, o SEST SENAT, Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, inaugura uma nova unidade em Minas Gerais, desta vez em Curvelo.


A nova estrutura, ampla, moderna e eficiente, vai oferecer serviços na área de saúde e educação. Entre eles, estão: o simulador de direção de transporte de cargas e de passageiros — tecnologia de ponta utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica; atendimentos de psicologia; de nutrição; de odontologia e de fisioterapia. 


A capacidade é de 53 mil atendimentos ao ano para os trabalhadores do transporte, seus familiares e a comunidade. Os atendimentos são gratuitos a todos os trabalhadores do setor de transporte.


O valor do investimento na nova sede é de R$ 13 milhões, considerando a obra e todos os equipamentos e mobiliários. A entrega, que acontece à 11h, na Avenida Dr. Dalton Moreira Canabrava nº 1.153, bairro Bela Vista, será mais um marco para o setor de transporte de todo o estado. 


A solenidade seguirá os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde.