Sete Lagoas recebe circuito Essência Culinária


Todas as ações serão gratuitas e acontecem abertamente em praças famosas de cada cidade, com estrutura para atender o público PCD. Além disso, no mesmo dia, haverá a inauguração das luzes de natal.


O evento é recheado de atrações e momentos lúdicos. Além de uma feira gratuita aberta para participantes em praça pública, o encontro reserva apresentações teatrais, shows e interação direta entre artistas e os frequentadores.


Alfredo Henrique, produtor do evento, classifica o encontro como decisivo para promoção da identidade de Minas Gerais. “A culinária do estado de Minas Gerais talvez seja a que concentra a maior diversidade de pratos no Brasil, apresentando em cada uma das regiões do Estado uma identidade única com temperos marcantes e cores vibrantes.

Esta infinidade de possibilidades que a Culinária Mineira consegue proporcionar fez com que as especiarias e pratos típicos do estado fossem reconhecidas nacional e internacionalmente. É isso que queremos mostrar com o Essência Culinária, um pouco de Minas por seus sabores”, explica.


O evento Roteiro de Minas: Essência Culinária é viabilizado por Lei Estadual de Incentivo a Cultura com patrocínio CEMIG , Apoio Prefeitura de Sete Lagoas ,Apoio Cultural Pomar Cultural , uma produção Result Gestão realizado pela VÍDEO PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO, Secretaria de Cultura e Turismo Governo de Minas Gerais.


Atrações:

Roteiro de Minas – Essência Culinária

Sete Lagoas, 11 de novembro à 12 de novembro

Local: Praça Dom Carlos Carmelo Mota – PRAÇA DA FEIRINHA – Sete Lagoas


SEXTA 11/11- 19h às 00h

18:00 ás 19:00 – Oficina de culinária com Chef Vitor de Carvalho Leite

19:30 ás 20:00 – Inauguração oficial da Iluminação de Natal

20:00 – Apresentação Carine e Juliano

22:00 – Apresentação Grupo Samba gol


SÁBADO 11/11- 17h às 00h

18:00 ás 19:00 – Oficina de culinária com Chef Dinho Da Matta

20:15 – Apresentação Banda Duo bi Duo

22:30 – Apresentação Josi Lopes e banda



Posts recentes

Ver tudo

Per Lui