Shows de jazz prometem embalar a Savassi



A partir desta quinta-feira, 26, a capital mineira ganha um novo ritmo. Isso porque, às 17h30, a TIM, em parceria com Macaco Produções, passa a realizar pocket shows de Jazz em frente à sua loja na Praça da Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte.


A ação, que começa com a dupla Sebastián Kortina e Bodô, saxofone e percussão, respectivamente, será repetida nas próximas duas semanas.


No dia 2 de junho será a vez de Clarissa Vagalume, no trombone, e Camilo Gan, na percussão. Já na terça, 7, o duo Geovanne Sassá e Santonne Lobato fica responsável pela música com o auxílio de acordeon, euphonium e percussão.


Para finalizar essa temporada de muita música, na quinta-feira, 9, se apresentam Renan Fernandes, no violino, e Edgar Siqueira, com violino e percuteria, respectivamente.


Festival


Os pocket shows na Savassi são um aperitivo para o Festival de Jazz “Música de Rua, Música de Alma”, que acontece nos dias 11 e 12 de junho. O evento promete tomar conta das ruas do bairro Lagoinha, em BH, que serão ocupadas por importantes nomes da cena local e internacional do gênero musical.


Ao todo, 15 atrações estão confirmadas para se apresentarem no Mirante da Lagoinha, ocupando o palco e o chão do festival, durante mais de 10 horas de programação. “A ideia é promover o reencontro dos mineiros com a música na rua, algo que é tão tradicional na cidade e que também conversa muito com a nossa estratégia de marca, que tem a música como pilar de conexão com as pessoas e a diversidade como um dos nossos valores. Quem estiver passando pela Savassi, seja morador ou turista, vai se surpreender com a qualidade dos músicos e ficar com um gostinho de quero mais para ir ao festival “Música de Rua, Música de Alma”, explica Daniel Oliveira da TIM, diretor comercial da TIM Sudeste.


Serviço:


  • Pocket shows de jazz em frente à loja da TIM, sempre às 17h30

  • 26/05 - SenBôu: Sebastián Kortina & Bodô (Saxofone & Percussão)

  • 02/06 - Tromba de elefante: Clarissa Vagalume & Camilo Gan (Trombone & Percussão)

  • 07/06 - Duo Jazz à Mineira: Geovanne Sassá & Santonne Lobato (Acordeon, Euphonium e Percussão)

  • 09/06 - Percurtelino: Renan Fernandes & Edgar Siqueira (Violino & Percuteria)

  • Gratuito

  • Av. Getúlio Vargas 1303, Lj 06 e 07, Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos)

Posts recentes

Ver tudo

Per Lui