Terceira edição do Villa Stella destaca protagonismo feminino

Atualizado: 2 de set.

Evento acontece na Praça José Mendes Júnior, na Savassi, com entrada gratuita


Foto: cria.mov


A nova edição do Villa Stella promete agitar a capital mineira nos dias 10 e 11 de setembro. Isso porque o festival gastronômico de Stella Artois vai reunir alguns dos principais restaurantes de Belo Horizonte, atrações musicais, opções de compras e uma estrutura charmosa e confortável.


Além disso, a representatividade feminina é uma das pautas dessa edição. Sendo assim, todos os restaurantes e empreendimentos são liderados por mulheres.  


A entrada é gratuita, mas o interessado deve fazer a retirada do ingresso pelo Sympla (LINK). Na Villa Stella, a programação começa durante o dia e vai até a noite, das 12h às 22h.


Confira a programação da Villa Stella em Belo Horizonte: 


Serão oito projetos gastronômicos de cardápios variados – os pratos principais serão servidos pelos restaurantes Pequi e Matula, da chef Carolina Fadel; Fugu Izakaia, da chef Gabriela Harue; Cozinha da Vó Anna, da chef Fernanda e Lanza; o restaurante vegano Las Chicas, da chef Gabriela Andrade; La Palma, da chef Naiara Faria e Cozinha Sto. Antônio, da chef Ju Duarte. Já a sobremesa fica por conta das docerias La Parisserie, da confeiteira Mariana Correa, e Espetacular Doceria, da confeiteira Elisa Dayrel. O menu reúne pratos de, no máximo, R$ 50.  


Nos painéis de conversa de A Voz da Villa, a apresentação será feita pelo projeto Verbo Gentileza - uma plataforma onde a Gentileza é o meio e o Verbo é a ação.  Os trabalhos são voltados para a promoção do engajamento social e ambiental, a partir de ações impulsionadoras de reações positivas.


O Som da Villa vai do início ao final do festival, com atrações como Nath Rodrigues, Fanfarra Sagrada Profana, Raquel Feu, DJ Lazara dos Anjos, DJ Marjorie e o coletivo de mulheres sambistas Donas de Si. Entre as opções de compras, a Villa Stella vai reunir lojas como a loja de cerâmicas Thaís Mor Atelier, a loja artesanal de bolsas e mochilas O Jambu Bags, a ótica Moon Eyewear e a loja de acessórios Triana.


 "Stella convida as pessoas a aproveitarem a vida, preferencialmente ao redor da mesa, na companhia de gente querida e boa comida – é isso que chamamos de Vida Artois. A Villa Stella leva essa experiência para o público com o melhor em tendências, gastronomia e lazer. Para isso recriamos o espaço de uma vila, que é um lugar intimista onde as pessoas podem se encontrar e criar boas memórias", conta Isabel Frozoni, Gerente Regional de Marketing da Ambev. "Também estamos muito orgulhosos em criar uma experiência que coloca as mulheres à frente, reconhecendo sua potência na cultura, gastronomia, no mundo dos negócios e onde mais elas desejarem estar", complementa.  


A concepção do festival também contou com um comitê criativo 100% feminino, formado pela pesquisadora e apresentadora Ailin Aleixo, pela pesquisadora de culturas alimentares e palestrante Patty Durães e pela designer de experiências e conectora Isabella Nardini. 


Horários de cada atração:


Sábado:

  • Nath rodrigues: 15h as 16h

  • Fanfarra Sagrada Profana: 18h as 19h 

  • Dj Raquel Feu: 19:30h as 21:30h

Domingo

  • Dj Lazara dos Anjos: 14:30h as 16:00h

  • Donas de Si: 18h as 19:30h

  • Dj Marjorie: 20:30h as 21:30h

Serviço:


VILLA STELLA 2022 – BELO HORIZONTE 


  • Data: 10 e 11 de setembro de 2022 (sábado e domingo)  

  • Horário: Das 12h às 22h  

  • Local: Praça José Mendes Júnior, na Savassi 

  • Entrada Gratuita, mas ingressos devem ser retirados no Sympla (LINK)

 




Posts recentes

Ver tudo

Per Lui