Trentino no Sion

Capanema faz a entrega dos apartamentos aos proprietários; empreendimento traz sofisticação, sustentabilidade e completa infraestrutura de lazer.



Um novo empreendimento em um dos melhores pontos do Sion foi entregue pela Capanema, durante sofisticado coquetel aos novos proprietários.


Trata-se do Trentino, um quatro quartos alto luxo, que oferece um estilo de vida com mais qualidade e sofisticação. Isso porque cada pequeno detalhe foi planejado para proporcionar a tranquilidade que a vida merece.


Com projeto arquitetônico do escritório FarKasVölGyi, o Trentino tem uma série de benefícios aos moradores.


A começar pela segurança: circuito fechado de televisão, eclusa para pedestre, elevador codificado e guarita blindada.


Os apartamentos de quatro dormitórios são a partir de 150,61 m², sendo duas suítes, duas semissuítes e três e quatro vagas de garagem.


A Capanema equipou os imóveis com infraestrutura completa para ar-condicionado em todos os quartos e salas, persiana elétrica integrada e piso da sala e lavabo em mármore.


O empreendimento também é sustentável. Algumas características neste sentido são energia fotovoltaica, aquecimento central a gás, captação de água por poço artesiano, infraestrutura para tomada de carros elétricos.


Além disso, possui wifi nas áreas comuns, fachada em granito aerado e gás natural canalizado com medição individual leitura e de água individualizada a distância.


A área de lazer é completa. Conta com academia, áreas comuns equipadas, bicicletário, espaço kids e playground, espaço grill com churrasqueira, piscina aquecida com raia, quadra, salão de festas com espaço gourmet integrado, sauna e até spa.


Fotos: Divulgação