Unimed-BH amplia horário de atendimento da consulta on-line



Para atender o aumento na demanda de casos de síndromes respiratórias, a Unimed-BH acaba de ampliar o horário de atendimento da consulta on-line, que passou a funcionar 24 horas. Incluindo consultas de pacientes pediátricos, já que o público de 0 a 12 anos está ente os mais afetados pelas doenças respiratórias nesta época do ano.


Além dos casos respiratórios, a equipe da Consulta On-line também realiza atendimento de pacientes com outros sintomas como diarreia, vômito e/ou náuseas, dor ou urgência para urinar, dores nas articulações, cefaléia, mal-estar, entre outros.


A consulta on-line está disponível para todos os clientes da Unimed-BH em Belo Horizonte e região metropolitana e os atendimentos não têm cobrança de coparticipação. Basta acessar o portal ou pelo aplicativo da Unimed-BH.


O agendamento é de acordo com a disponibilidade de horários, que é atualizada a cada hora. Após o agendamento, o cliente recebe um link pelo celular e pelo e-mail para acesso à consulta. No caso de atendimento pediátrico, a criança deve estar acompanhada de um responsável.


A Unimed-BH oferece o serviço de consulta on-line para seus clientes desde o início da pandemia da Covid-19. Após mais de dois anos em funcionamento, a equipe da teleconsulta já realizou mais de 765 mil atendimentos. Além disso, conta com médicos de diversas especialidades, como Pediatria, Médico de Família e Comunidade, Clínica Médica, Infectologia, Pneumologia, entre outras.


A Central Consulta On-line também conta com preparo para realizar atendimento para pessoas portadoras de deficiência visual e auditiva.


Serviço:


  • Consulta On-line Unimed-BH

  • Funcionamento: 24 horas

  • Acesse www.unimedbh.com.br e pelo aplicativo da Unimed-BH. Para baixar o aplicativo, o cliente pode acessar Google Play ou APP Store.



BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1