top of page

Orquestra Mineira de Rock apresenta especial de fim de ano neste sábado


No próximo sábado, 3, a Orquestra Mineira de Rock apresenta seu especial de final de ano. O evento acontece às 21h, no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro, Belo Horizonte/MG). Com correalização do Sesc, a apresentação terá ingressos a preços populares, R$30 (meia entrada) via Sympla:https://bileto.sympla.com.br/event/78781/d/170198


"É uma oportunidade para que todos possam assistir nosso show e celebrar com a gente", explica Khadhu Capanema.


"Para nós é uma alegria muito grande poder voltar ao palco do Sesc Palladium. Vamos oferecer uma experiência completa, um apanhado geral dos nossos três shows: Beatles, Clássicos e Brasil numa noite que promete ser de muita emoção", comenta Guilherme Castro.


Beatles promove uma viagem ao universo beatlemaníaco, mexendo com o imaginário e a memória afetiva do público. O show passa por toda a carreira dos FabFour, com ênfase em músicas que emocionam e fazem parte da história de toda a OMR. Clássicos, espetáculo mais conhecido e apresentado pela Orquestra, reúne canções de grandes nomes da música mundial, como Led Zeppelin, Supertramp, Beethoven, Bach, Carl Off, Queen, Beatles, Yes, além, é claro, das autorais do Cartoon, Cálix e Somba.


E "Brasil" traz um panorama de canções feitas em nosso país, com arranjos originais e inusitados – característica já marcante da OMR. O set list traz canções de Villa Lobos a Skank, passando por Raul Seixas, Clube da Esquina, Chico Buarque, Elis Regina, Cássia Eller, Novos Baianos, Gilberto Gil, Tim Maia, entre outros. "Vai ser nossa oportunidade de agradecer ao público pelo carinho e apoio que sempre nos dão. Uma grande celebração da vida e da música", conta Renato Savassi.


No palco, treze artistas se dividem entre quatro guitarras, três baixos, dois teclados, duas baterias, sopro, bandolim, violões, percussão e um coro com dez vozes, em muitos momentos de forma simultânea. Fazem parte dela os músicos Renato Savassi, Sânzio Brandão, Marcelo Cioglia, Rufino Silvério, André Godoy, Khadhu Capanema, Khykho Garcia, Raphael Rocha, Bhydhu Capanema, Avelar Jr, Léo Dias, Guilherme Castro e André Mola.


Serviço:

Show Orquestra Mineira de Rock

bottom of page