Viola Davis se transforma em guerreira africana no primeiro trailer de "The Woman King”



Na manhã desta quarta-feira, 6, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do longa-metragem “The Woman King”, protagonizado e produzido pela premiada artista Viola Davis.


No teaser, a atriz se transforma na guerreira Nanisca e realiza um treinamento entre os habitantes do reino de Dahomey, um dos mais poderosos da África no século XVIII, para uma nova batalha.


A trama é inspirada nos eventos ocorridos no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. A história acompanha Nanisca (Viola Davis), general da unidade militar feminina, e sua nova recruta, Nawi (Thuso Mbedu), que se juntam para acabar os inimigos que violaram a honra do povo, escravizando-os e destruindo toda a região.


Além da dupla, o elenco do filme conta com nomes como Lashana Lynch (“007 – Sem Tempo Para Morrer”) e John Boyega (“Star Wars”).


A direção do filme foi assinada pela cineasta e roteirista Gina Prince Bythewood, que fez “The Old Guard” (2020). A previsão de estreia de “The Woman King” é para o dia 16 de setembro, somente nos cinemas. Ansiosos?


Assista ao trailer abaixo, que tem trilha sonora de “My Power”, de Beyoncé:




BOA NOTÍCIA GERA NOTÍCIA BOA!

OFERECIMENTO

1/1