Zanzar planeja expansão e deve atingir mais de 20 mil telas



A TV Zanzar, startup de tecnologia de mídia iDOOH (interactive digital out of home), está pronta para expandir sua atuação no mercado e fechar o ano com 150 novos parceiros, aumentando em 200% a sua carteira.


Presente no momento de deslocamento de passageiros em carros de aplicativo, a empresa leva entretenimento, informação, serviços e conteúdo de alta relevância. Atualmente, possui mais de 6 mil telas atuando nas praças de Belo Horizonte e São Paulo e já conta com um portfólio robusto de clientes, como: Clara Cartões, Outback, Ifood, Pokerstars, Sportbet.io, Betway, Daki, O Boticário, Ibmec, Take Blip, Disney, Unisa, Mercado Livre entre outros.


Embora tenha nascido com recursos próprios, com o sucesso se fazendo presente rapidamente, desde sua estreia, a Zanzar contou, ao longo dos seus primeiros anos, com investimentos na casa dos R$ 1,5 milhão alocado entre os quatro sócios.


Em 2021, recebeu mais R$ 5 milhões da Kovi, além de suporte logístico e serviços para acelerar o seu crescimento. "Muitas vezes as viagens, que levam em média, 20 minutos de deslocamento, podem ser melhor aproveitadas pelo passageiro, por isso oferecemos informações úteis, serviços e entretenimento, suportado por uma tecnologia de ponta. Por isso, criamos a Zanzar, com objetivo de tornar a experiência de passageiros ainda melhor", explica Herbert Viana, CEO e cofundador.


"Nosso objetivo é entregar uma mídia de qualidade e maior performance para os nossos clientes, reforçando cada vez mais o a importância do dado e do conhecimento do comportamento do passageiro.  A nossa plataforma iDOOH, entrega  mídia digital externa com total capacidade de interação da audiência. Deixamos as marcas em movimento, propiciando integração entre a mensagem publicitária e o conteúdo. Nosso principal público são as marcas, que querem uma maneira alternativa de se aproximarem de clientes, como também as agências de publicidade e comunicação", conta o cofundador.


A solução é composta de hardware (tablet), um gabinete (frame) e um conjunto de aplicações que conectam a plataforma a um publicador de conteúdo, aos motoristas (por meio do app Zanzar driver), aos clientes e agências. A plataforma é monitorada via satélite e possui um chip de dados, o que permite a startup saber em tempo real onde e quando a campanha está sendo veiculada.


Para saber mais, acesse: https://www.zanzar.com.br