• agosto 24, 2023
  • 3 minutos

ABC da Construção promove encontro com arquitetos na Arena MRV

ABC da Construção promove encontro com arquitetos na Arena MRV

Patrocinadora oficial do Galo fará apresentação do projeto arquitetônico da Arena MRV a 35 arquitetos.

Arena MRV
ABC da Construção promove encontro com arquitetos na Arena MRV

 

A ABC da Construção, uma das maiores redes de acabamento do país e patrocinadora do Clube Atlético Mineiro, vai proporcionar a 35 arquitetos torcedores alvinegros um encontro na Arena MRV. Na manhã da próxima sexta-feira (25), o evento chamado ABC Day Experience proporcionará aos convidados um talk para saber mais sobre uma das principais obras realizadas na cidade nos últimos anos, com um tour exclusivo pelo estádio. Será um dos últimos eventos realizados no Centro de Experiências da Arena MRV, que terá as atividades encerradas em breve.

Leia mais:

BH Shopping recebe o maior castelo inflável da América Latina

Leandro Figueiredo, Diretor de Marketing e Novos Negócios do Atlético, será o responsável por apresentar a Arena aos arquitetos parceiros da ABC ao lado de Patricia Costa, arquiteta e coordenadora de projetos da Arena MRV. Eles vão mostrar todos os detalhes que compõe a obra, que utilizou os mais modernos recursos de tecnologia e sustentabilidade voltados para a construção civil.
Também serão abordadas a representatividade do projeto e seus impactos na mobilidade urbana, um novo marco para o esporte e para os grandes eventos em Belo Horizonte e região metropolitana.

Sobre a ABC da Construção

Reconhecida pelo ranking do jornal britânico Financial Times como uma das cinco empresas de varejo de crescimento mais rápido nas Américas, registrando 213% de expansão no ano de 2022, a ABC da Construção consolidou uma estratégia de expansão de alto impacto. A empresa possui, atualmente, mais de 350 guide shops em oito estados, além do Distrito Federal. Nos últimos cinco anos, a quantidade de guide shops aumentou em oito vezes, passando de 43, em 2017, para mais de 350 em 2023. A estratégia faz parte do planejamento de Growth da rede.