• março 20, 2024
  • 3 minutos

Aniversário Verdemar: sorteio de BMWs e viagem para Olimpíadas em Paris

Aniversário Verdemar: sorteio de BMWs e viagem para Olimpíadas em Paris

Rede se supermercados é reconhecida por trazer sempre novidades durante o seu aniversários em ofertas, produtos e premiações para os clientes

WhatsApp Image 2024 03 20 at 14 19 28
Verdemar celebra 31 anos de sucesso. (Foto: Divulgação/ Verdemar)

O Verdemar está comemorando 31 anos de história e para deixar a data ainda mais especial, a rede de supermercados está realizando uma mega ação. A rede de supermercados vai sortear dois automóveis BMW X1 S Drive GP e um pacote de viagem para Paris, na França, com direito a um acompanhante.

Além de curtir a Cidade Luz, o cliente sorteado e seu acompanhante vão participar da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos, ter acesso às competições mais esperadas, curtir um passeio de barco pela águas do rio Sena, com direito a piquenique, e um café da manhã feito por eles mesmos na cozinha do tradicional Le Cordon Bleu.

“Nada mais especial do que comemorar nosso aniversário com os nossos clientes, que são a alma do nosso negócio e a razão do nosso sucesso. Vamos presenteá-los com uma das marcas de carros de luxo mais conceituadas e uma viagem inesquecível para Paris, que, além de reunir vários pontos turísticos, como a Torre Eiffel, é um pólo gastronômico renomado. Tudo isso com a oportunidade de vivenciar a tradição dos jogos olímpicos. Sem dúvida, será uma experiência inesquecível”, destaca Fernanda Andrade, gerente de marketing do Verdemar.

A promoção é válida para clientes cadastrados no Programa de Vantagens Meu Verdemar. Para participar é muito fácil. Até o dia 10 de abril, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas físicas do Verdemar, no aplicativo Verdemar Até Você e/ou no site www.verdemaratevoce.com.br, dará direito a um número da sorte. A cada R$ 50,00 em produtos das marcas aceleradoras (Café Três Corações, Bullight, Coca-Cola, Coffee ++, Confort, Faixa Azul, Itambé, Nestlé, Sadia, Spaten, Stadt Jever, Vibes (Amstel) e Wals) também dará direito a um número da sorte.

Aniversário 31 anos Verdemar

  • Data: Até dia 10 de abril
  • Regulamento completo, com nº do Certificado de Autorização SRE/MF, disponível em www.verdemaratevoce.com.brwww.verdemaratevoce.com.br, no Aplicativo Meu Verdemar e nas lojas Verdemar.
  • Confira as novidades e promoções no site, ou no instagram @supermercadoverdemar, ou pelo facebookfacebook.