• setembro 23, 2023
  • 3 minutos

Inter oferece descontos e cashback em compras pelo aplicativo

Inter oferece descontos e cashback em compras pelo aplicativo

Banco aproveita celebração do mês do cliente para trazer condições especiais para produtos de mais de 900 lojas parceiras

APP do banco Inter (1)
APP do banco Inter (Fotos: Divulgação CC / Inter)

O Banco Inter anunciou uma série de condições especiais em seu aplicativo durante setembro, considerado o mês do cliente. Os benefícios do Super App incluem o marketplace, que conta com mais de 900 lojas parceiras.

Até o final de setembro, o Shopping do Inter vai disponibilizar ofertas com até 70% de desconto e até 30% de cashback em produtos que vão desde eletrodomésticos, smartphones, TV´s, informática e moda, para todos os tipos de clientes.

As marcas Oster e Cadence, por exemplo, têm com ofertas de até 40% de desconto e cashback de até 10%. Já a Samsung oferece cashbacks de até 30% em tablets e smartwatches, até 20% em smartphones, até 15% em máquinas lava e seca, geladeiras e ar-condicionados e até 10% em smart TVs. Para os fãs de esportes, a Netshoes traz 10% de cashback. Outra novidade são os cupons que garantem 10% de desconto nas lojas Mizuno com MIZUNO10, Olympikus, com OLY10, e Under Armour, com UA10.

A comemoração traz ainda ofertas em vários outros segmentos, que incluem gift cards de grandes marcas. Até dia 24 de setembro a Steam estará com 4% de cashback. Já entre 23 e 24 de setembro o iFood conta com 8% de cashback. Também estarão disponíveis condições especiais para financiamentos imobiliários e consórcios para os clientes que buscam realizar o sonho da casa própria.

O Inter oferece ainda 90 dias para o pagamento da primeira prestação nos contratos de financiamento imobiliário e Home Equity realizados até o dia 29 de setembro. Também chamado de crédito com garantia de imóvel, o Home Equity é uma modalidade de empréstimo com taxas de juros menores do que as praticadas no mercado. Ao usar o seu imóvel como garantia, é possível contratar empréstimos a partir de R$ 70 mil direto no Super App.

O Mês do Cliente do Inter traz ainda condições especiais para quem sonha em ter um novo carro, moto ou imóvel para chamar de seu. No segmento de consórcios, todas as cartas de crédito a partir de R$ 8 mil contarão com 80% de redução nas 6 primeiras parcelas com a contratação entre os dias 15 e 30 de setembro.