• abril 9, 2024
  • 3 minutos

Multiplan celebra 50 anos de operação com novos recordes

Multiplan celebra 50 anos de operação com novos recordes

DiamondMall ganha, até o final de 2024, mais uma expansão com a construção do quarto piso

Screenshot 20240409 090245 Gallery
Multiplan celebra 50 anos de operação com novos recordes

A Multiplan, empresa com um ecossistema de 20 malls, que recebem anualmente cerca de 200 milhões de visitas, acaba de lançar sua campanha especial que celebra 50 anos.

Tendo como referência a música “A Kind of Magic” (“Um tipo de mágica” em português), da banda britânica Queen, foi criada pela agência BETC HAVAS, e começou a ser veiculada no último dia 31, nos intervalos do Fantástico e Big Brother Brasil, da Rede Globo.

Leia mais: 

CCBB BH foi o museu mais visitado da América Latina em 2023

A estratégia de comunicação e marketing 360º, engloba ainda mídia impressa, digital e OOH (Out of Home).

A companhia chega a meio século de operação com números bastante positivos: fechou o ano passado com resultados recordes, como a marca histórica de R$ 1 bilhão em lucro líquido, impulsionada por uma estratégia de crescimento a longo prazo, focada em expansões, revitalizações e diversificação do mix de produtos e serviços.

“Nossas vendas vêm crescendo em ritmo acelerado, tanto em função de uma gestão acertada do mix, quanto da entrega de experiências inovadoras. Temos orgulho da nossa trajetória até aqui e seguimos atentos aos desejos do nosso consumidor”, aponta o presidente da Multiplan, Eduardo K. Peres, que completa um ano no cargo.

Em Minas Gerais, o cinquentenário da Multiplan coincide com momentos emblemáticos dos três malls do grupo. O BH Shopping, primeiro empreendimento da rede, celebra 45 anos em setembro. O DiamondMall ganha, até o final de 2024, mais uma expansão com a construção do quarto piso, com 38 novas operações. E o Pátio Savassi, que está passando por uma revitalização, comemora 20 anos, agora em maio.