- Atualidades
- julho 10, 2026
- 3 minutos
Tradicional Noite de Queijos & Vinhos reúne lideranças do IBEF-MG em BH
Instituto abre atividades do segundo semestre em evento no Restaurante Casa do Porto

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais (IBEF-MG) realizou, na última semana, a tradicional “Noite de Queijos & Vinhos”. O encontro marcou o início das atividades da entidade para o segundo semestre e reuniu executivos, associados e autoridades, em noite descontraída no Restaurante Casa do Porto, em Belo Horizonte.
A programação contou com curadoria de queijos assinada pelo sommelier Ronaldo Alves e apresentação musical do Rafael Canielo Trio. O tradicional evento busca proporcionar um ambiente de integração e networking para o mercado financeiro mineiro.
O presidente do IBEF-MG, Julio Damião, ressaltou o valor da iniciativa para o ecossistema financeiro de minas.
“O sucesso do evento reforça o nosso propósito. Mais do que um momento de confraternização, o evento consolidou o IBEF-MG como um ambiente privilegiado para o fortalecimento de laços, networking de alto nível e geração de negócios. É gratificante ver os principais nomes do nosso mercado reunido, trocando experiências em um clima que alia excelência técnica à leveza de momentos como este”, destaca.
Galeria – Momentos do tradicional evento de inverno do IBEF-MG:





