• abril 25, 2024
  • 3 minutos

Bruno Bianchini é agora vice-presidente comercial e marketing da Itatiaia

Bruno Bianchini é agora vice-presidente comercial e marketing da Itatiaia

Há 15 anos na emissora, profissional tem a missão de elevar a posição da marca e dos produtos no mercado de forma ainda mais competitiva

Bruno Bianchini
Bruno Bianchini é formado em Jornalismo com especialização em Gestão de Negócios, na Camber College, no Canadá (Foto: Divulgação CC / Rádio Itatiaia)

O processo de reestruturação da área comercial da Rádio Itatiaia incluiu a promoção do diretor comercial Bruno Bianchini para o cargo de vice-presidente comercial e marketing. Durante 15 anos na emissora, o profissional, que fez parte da gestão das áreas comercial, marketing, promoção, eventos e novos negócios, agora tem a missão de elevar a posição da marca e dos produtos no mercado de forma ainda mais sólida e competitiva.

Leia mais

Seminário aborda temas relevantes para os setores financeiro e empresarial

Bianchini é formado em jornalismo com especialização em Gestão de Negócios, na Camber College, no Canadá. Já foi eleito a Personalidade do Ano no Mercado de Eventos de Minas Gerais e um dos 100 Maiores Líderes do Mercado Publicitário do Brasil, em um ranking elaborado pela revista Exame. Também ganhou por três vezes o prêmio “Os melhores da Comunicação em Minas”, como Profissional de Veículo do Ano.

Ele se juntará a João Vitor Xavier, vice-presidente de operações, responsável pela área de Jornalismo, Esporte e Digital, e ao presidente, Diogo Gonçalves. Juntos ficarão à frente da Itatiaia nessa nova fase, impulsionados pelo compromisso com a expansão da marca.

“O nosso novo organograma veio para fortalecer ainda mais a relação da Itatiaia com o mercado publicitário e trazer as melhores soluções para as agências e anunciantes”, aponta Bruno Bianchini.

Com mais de 6,8 milhões de ouvintes únicos no dial, a rádio também tem investido nas mídias digitais. O canal no YouTube, por exemplo, tem 112 milhões de visualizações, segundo dados de março de 2024.